Buenas,
Alguém sabe dizer-me qual a bateria indicada para um Suzuki Grand Vitara 2.0 TDi com motor Mazda, tenho que meter uma e não sei quais os Wamperes e o arranque a frio indicado, alguém me dá uma ajuda.
Saludos
Bateria Suzuki Grand Vitara 2.0 TDi (Motor Mazda)
- JulianSuzukero
- Suzukero Sibarita
- dany tosca
- Suzukero Fanático !!!
Re: Bateria Suzuki Grand Vitara 2.0 TDi (Motor Mazda)
Olá, bem vindos GUNAS,Gunas escribió:Buenas,
Alguém sabe dizer-me qual a bateria indicada para um Suzuki Grand Vitara 2.0 TDi com motor Mazda, tenho que meter uma e não sei quais os Wamperes e o arranque a frio indicado, alguém me dá uma ajuda.
Saludos
A bateria adequada para partida a frio é 75 ampères mínimo.
Felizmente, abraço. Daniel
... ex GV HDI´04......Ex Terios 4WD´98....ex Corsa, Astra, Aveo........toooodos CHIVOS!!!!

- lucioramat
- Suzukero Fanático !!!
Yo pondría de 90 mínimo, y si estás en temperaturas bajo cero de 110, o por lo menos que tenga respuesta de mas de 80amp, a menos de 0 grados. Y lo otro es que sea de buena marca, y hacé revisar el regulador de voltaje para no mal usarla
Con traductor de google sería:
Gostaria de colocar o mínimo de 90, e se você estiver em temperaturas abaixo de zero a 110, ou pelo menos ter mais de 80 ampères resposta, a menos de 0 graus. E a outra coisa é que é uma boa marca, e não verifique o regulador de tensão para não usá-lo errado
un abrazo Pablo!
Con traductor de google sería:
Gostaria de colocar o mínimo de 90, e se você estiver em temperaturas abaixo de zero a 110, ou pelo menos ter mais de 80 ampères resposta, a menos de 0 graus. E a outra coisa é que é uma boa marca, e não verifique o regulador de tensão para não usá-lo errado

un abrazo Pablo!