viagem longa de gv tracker/grand vitara

Responder
eder oliveira
Nuevo Suzukero !

viagem longa de gv tracker/grand vitara

Nota por eder oliveira »

É uma grande honra participar deste incrível fórum, que sempre gostei ficar por dentro das noticias 4x4. Infelizmente aqui no brasil não temos fórums tão completos. Pessoal tenho hoje um gm tracker 08/09 com 60.000km, está em otimo estado de conservação. Mas já tem mais de 10 anos que só rodo de suzuki, já tive 2 grand vitara, mas nunca fiz uma viagem de grande distancia. Em setembro proximo estou querendo partir daqui de belo horizonte, cidade em Minas gerais para o sul da Argentina, com foco em USHUAIA, e gostaria de saber se o tracker é um veiculo que aguenta firme esta tarefa, e se precisar de manutenção, aí na Argentina consigo peças com facilidade, pois aqui no Brasil isso não é facil, as autorizadas são super caras e demoradas para chegar as peças. Agradeço demais aos colegas pelas informações que colherei aqui. um abraço a todos.
Gaby-69
Staff

Re: viagem longa de gv tracker/grand vitara

Nota por Gaby-69 »

Oi Eder, benvindo no Clube.
Acho que vc nao vai ter problemas pra fazer ese viagem que vc quer pegar por aqui, e longe mais nao e dificil pra fazer.
Aqui temos mesmos problemas que vcs ahi com pecas.
Um Tracker com issos km acho que nao vai ter problemas pra nada.
Abrazo
Gaby Casi 70
Toyota Hilux SRX
LU9DCF
eder oliveira
Nuevo Suzukero !

Nota por eder oliveira »

obrigado pelas palavras, Gaby, realmente o carro está cheirando novo, e é um carro muito valente, aqui no brasil peças na concessionaria chega a demorar 1 mes para chegar, e são extremamente caras, o ideal é importar dos EUA.
Negro-138
Suzukero Asiduo !

Nota por Negro-138 »

Holao como andao voce , bienvenidao
Responder